Dissertações

PIMENTA, Bruna Scheiner Gomes. Reconstrução da prática pedagógica em uma disciplina semipresencial: uma pesquisa-ação à luz da Teoria da Atividade. Dissertação de Mestrado, Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, Faculdade de Letras, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, 2013

SANTOS, Margarida Maria Calafate dos. As novas tecnologias em projetos interdisciplinares na escola pública – um estudo à luz da Teoria da Atividade. Dissertação de Mestrado, Programa de Interdisciplinar de Linguística Aplicada, Faculdades de Letras, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, 2009.

MARTINHO DA COSTA, Ana Paula. Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol – um estudo à luz da teoria da atividade. Dissertação de Mestrado, Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, Faculdade de Letras, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, 2006.

5581 visitas ao todo. 5 visita(s) hoje.